Notícias › 06/06/2021

Livro dos 25 anos do Movimento Pólen

Jubileu, em hebraico quer dizer “Toque da Trombeta de Deus”, convocando todos nós para uma grande celebração. O Jubileu é uma Graça de Deus, nos trazendo grande alegria, reanimando nossas forças, renovando nossa a fé e dando novas energias ao movimento Pólen. Traz, também, esperança de saber que Deus continua caminhando junto a nossa história, afinal, é tempo de jubileu, é tempo de rejubilar.

Neste ano, o Movimento Pólen completa seu Jubileu de Ouro. São 50 anos de uma belíssima história de amor, fé, esperança e comunidade. Teremos ao longo do ano jubilar muitas oportunidades para celebrar a história que foi construída. Porém, para celebrar, precisamos recordar e, com isso, trazemos digitalizado para você o livro dos 25 anos do Movimento Pólen.
Este livro, escrito pelo nosso Diretor Espiritual Padre Pedro Adolino Martendal, descreve o que foi vivido ao longo dos nossos primeiros 25 anos, nos incentivando a olhar para o futuro e a construir nossa história a exemplo da vida cristã.

Hoje, em 2021, temos mais 25 anos de história para contar, recheados de muita espiritualidade e evangelização. São ao todo 50 anos de um estilo de vida cativante e que apaixona. Quem vive intensamente a espiritualidade pólen através da Mística Pólen, da Palavra de Vida mensal, dos Retiros, dos apostolados e da vivência em Comunidade, sabe o que é cultivar a unidade querida por Jesus.

O Movimento Pólen é um instrumento de Deus. Uma via de santificação. Que saibamos usufruir com fé desse presente que Ele nos deu com muito amor. Que saibamos ser ramos da Videira para cumprir a missão do nosso Movimento: dar frutos e estender a alegria de ser de Cristo para outros irmãos.

Coordenação do Movimento Pólen
Comissão Jubilar

 

Seguem links para o livro:


Download do PDF (para celular)


Download do PDF (para computador)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.